Inspiração para Nutrir

Sabem aquele dia em que, por mais que a nossa vida seja perfeita, estamos num processo de ansiedade e raiva? Eu também tenho esses dias! Sim, também tenho dias em que preciso de inspiração.

Nesses dias, que dependendo dos meses são mais que outros, e, geralmente, quando já explodi por algum lado vou mantendo o foco de me centrar, de me cuidar e nutrir. Existem diferentes coisas que eu sei que me ajudam a voltar a mim. Nem sempre as tenho ao alcance e, portanto, escolho uma ou outra que sejam mais fáceis de realizar, sem que isso exija de mim um esforço acrescido. Pode ser uma ida à praia ou à floresta, um banho relaxado em silêncio, uma comida saborosa, uma música. Tudo simples, porque para mim encontrar o meu foco e a minha essência, quando estou num estado alterado, tem de ser simples.

Hoje, partilho com vocês uma música que me centra e me eleva ao mesmo tempo que vou sentindo cada parte do meu corpo e, sentindo que a pulsação está a regularizar, vou gradualmente mergulhando na paz.

E tu como cuidas de ti? Como te nutres?

Qual a música que te inspira e te ajuda a conectar contigo mesma? Partilha connosco. Vamos inspirar mais mulheres… #mulheresquenutrem  #nutrirme