Eu Adoro, mas nunca vou à praia!

O sol quente na pele

A água fresca no corpo

A leveza dos dias longos

O perfume da brisa do mar

Vais perder mais um ano de praia só porque achas que não tens o corpo perfeito?

“Eu adoro mas nunca vou à praia.” Esta é uma frase que ouço algumas vezes nas minhas consultas.

Na minha pele, de mulher, de ser humano, o meu coração tem um aperto quando uma mulher deixa de fazer algo que ama por medo de se expor, de expor o seu corpo, por não gostar das suas formas, não gostar de si mesma!

A vida é mais! É mais do que as nossas formas! A tua vida merece mais! A tua vida merece vida! 

A vida é o que acontece AGORA!

Aproveita cada respiração para ser feliz! Aproveita cada momento para amar, para te entregares à vulnerabilidade de seres exactamente o que és! Muda a tua mente e vai lá sente o mar, a brisa, o sol! Mima o teu corpo com a natureza! Tu mereces! 

Não permitas que a tua forma e o teu tamanho determine onde vais, o que fazes, o que és, o que vibras!

Só por hoje vive o melhor de ti, vive o melhor da vida. Por agora, só tens o agora. Não esperes pelo corpo perfeito, a pela lisa, o elogio alheio, segue assim inteira, única, entrega-te à paixão de viver cada momento. Quanto mais te amares, te aceitares, mais irás nutrir o teu corpo, a tua mente e o teu espírito, nessa espiral de amor que vibra de ti para fora e de fora para ti.

Sabes, a única pessoa com quem competimos é connosco mesmo. Ouvimos essa voz interior que muitas vezes nos sabota e derruba, mas escuta bem, tens outra voz, a voz da tua essência, essa ama-te e acredita em todo o teu potencial! Essa diz segue em frente! Coragem não é não ter medo, coragem é ir apesar do medo!

O tempo de te amares é agora sendo, sentindo e fazendo o que amas.

Que o nosso legado como mulheres seja o nosso amor, a nossa união, o nosso colo, o que é muito mais do que um corpo idealizado por uma campanha comercial qualquer!

 

Com amor,

Carla